Centro Cultural de Mangabeira recebe espetáculo teatral neste domingo

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, recebe, neste domingo (15), às 16h, o espetáculo teatral ‘De ponto a ponto, canto um conto’, do grupo teatral Arretado Produções Artistas. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O intuito da apresentação é, de forma lúdica, apresentar um Sarau voltando para crianças e adolescente, onde o adulto, que acompanha os pequenos, poderá lembrar-se de algum conto, cantiga, fábulas, causos, que tenha vivenciado no decorrer de sua vida. “Este será um momento mágico, onde esta viagem nos levará ao céu de estrelas e artistas”, disse o diretor do enredo, Nelson Alexandre.

Os cincos personagens vão interpretar uma história que levará o público a um verdadeiro passeio na imaginação. “Existem momentos que podemos ser rei, sonhos existem e alguns podemos transformá-los em realidade, bebendo na fonte como Pedrinho, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, os sonhos não deverão ser esquecidos”, disse o diretor.

Entram em cena os atores Fábio Azevedo, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique. O figurino, cenários e adereços do enredo são de Geostenys Melo. A direção do grupo teatral Arretado é de Nelson Alexandre.

Serviço

Espetáculo ‘De ponto a ponto, canto um conto’

Local: Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena (Av. Josefa Taveira, s/n – Mangabeira)

Data: domingo (15)

Horário: 16h

Entrada: gratuita

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]