Cinegrafista da TV Correio morre em JP e amigos prestam homenagens nas redes sociais

0

Faleceu na noite deste sábado (14), em João Pessoa, o repórter cinematográfico Ramos Lucena, da TV Correio. Ele estava internado na UTI do Hospital Samaritano com complicações no baço, rins e fígado.

Ramos, como era chamado pelos amigos, passou mal durante a semana e foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu internado. Nas últimas horas antes de falecer, ele teve complicações no quadro clínico e foi transferido para UTI.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram o falecimento do cinegrafista. “Faleceu o cinegrafista Ramos Lucena o qual eu chamava carinhosamente de papo de galinha… Deus conforte a sua família nesse momento tão difícil”, postou o apresentador Samuka Duarte, da TV Correio.

“Ramos era um dos profissionais mais gentis da imprensa paraibana. Convivi com ele por muitos anos no Sistema Correio e sempre que me encontrava perguntava por meu pai (Bernardo Filho), que já não mais trabalhava no Correio. Descansa em paz, amigo!”, comentou o jornalista Fábio Bernardo, da Rádio Arapuan.

“Profissional digno. Sem palavras… 2018 não tem sido um bom ano para imprensa paraibana. Muito triste”, escreveu Hermes de Luna, apresentador do programa Correio Debate.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here