Publicidade
Entretenimento

Moradores do Gervásio Maia recebem espetáculo circense neste domingo

O Centro Cultural do Gervásio Maia, em João Pessoa, recebe uma atração circense. É neste domingo (15), a partir das 17h, que acontece a apresentação do espetáculo “Clownssicos – uma nova velha história de Amor”, do grupo Clownssicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Clownssicos é um espetáculo envolvente, poético, pantomímico e de muito humor. Dois palhaços, Cacatua e Suvelão, se encontram bobos e apaixonados um pelo outro, e no desenrolar das cenas – permeadas por encontros e desencontros – os enamorados manipulam uma escada, que também se torna um protagonista da história, e serve de base para a construção do imaginário cênico. É a partir de clássicos de reprises tracionais de circo que surge uma nova velha história de amor entre os dois.

Sobre o grupo

Coletivo artístico paraibano sediado na cidade de João Pessoa pesquisa a linguagem da palhaçaria com foco no corpo em estado risível. Este é o pilar que sustenta a base artística da companhia, que vem se debruçando na sistematização de um estudo teórico-prático sobre o que denomina de “corpo cômico”, em que se investigam os elementos causadores do riso, utilizando o corpo como potência para tal manifestação.

Serviço

Espetáculo “Clownssicos – uma nova velha história de Amor”

Local: Centro Cultural do Gervásio Maia

Data: domingo (15)

Horário: 17h

Entrada: gratuita

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios