- Publicidade -
Sem categoria

Quatro candidatos disputam a Prefeitura de Cabedelo na eleição deste domingo

Vitor Hugo (PRB), Eneide Régis (PSD), José Eudes (PTB) e Marcos Patrícia (PSOL) estão com candidaturas confirmadas para a eleição suplementar da Prefeitura de Cabedelo que acontece neste domingo (17).

- Continua depois da publicidade -

Este sábado(16) marca o encerramento das atividades de campanha dos candidatos. As agendas podem seguir até às 22h, de acordo com a legislação.

O desembargador José Ricardo Porto, que substitui o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, vai acompanhar o desenrolar da eleição e deverá visitar o município, reforçando o trabalho coordenado pelo juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, titular da Quinquagésima Sétima Zona Eleitoral.

A eleição suplementar foi convocada para concluir o processo do mandato do ex-prefeito Wellington Viana (Leto), que renunciou em meio à sua prisão sob acusação de ser um dos chefes de esquema de desvio de dinheiro e corrupção desbaratado pela Operação Xeque-Mate. E vice-prefeito da cidade faleceu, posteriormente, vítima de ataque cardíaco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar