Publicidade
Esportes

Botafogo-PB visita o Sergipe pela quarta rodada da Copa do Nordeste

Ainda invicto na temporada, o Botafogo-PB segue atuando fora de João Pessoa nesse fim de semana. O time da Maravilha do Contorno encara, neste sábado (16), às 16h, o Sergipe, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela quarta rodada da Copa do Nordeste de 2019.

- Continua depois da publicidade -

Quarto colocado do Grupo B do torneio, o Belo vem de boa vitória na competição, quando bateu por 1 a 0 o Fortaleza, no Almeidão. Além disso, se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil no meio da semana e lidera com folga seu grupo no Campeonato Paraibano. A fase é uma das melhores vividas pelo time nos últimos anos.

Em caso de vitória contra o Colorado, o Belo pode até assumir a liderança, já que tem 5 pontos, dois a menos que o primeiro colocado Ceará, que encara o Vitória, fora de casa, no mesmo horário. CSA-AL e Bahia estão na segunda e terceira posição, respectivamente.

Para subir mais na tabela, o treinador Evaristo Piza não tem desfalques para o jogo e pode contar com todo seu elenco. O zagueiro Willian Goiano e o meio campista Rogério, com dois cartões amarelos, entram em campo pendurados. Apesar de ter viajado para o Mato Grosso do Sul no meio de semana, nenhum titular deve ser poupado, já que antes, contra o CSP, pelo estadual, o comandante poupou vários jogadores.

Ao contrário do time paraibano, o Sergipe vem mal das pernas em 2019. No Nordestão, é lanterna do Grupo A e acumula três derrotas em três rodadas, sem conseguir somar um ponto sequer. No estadual, ocupa a quinta colocação, e na Copa do Brasil foi eliminado pelo Goiás. Resultado disso é que já mudou de comando, e hoje o alvirrubro é dirigido por Edmilson Silva, que substituiu Luizinho Vieira.

O goleiro Ferreira, que já atuou pelo CSP, com um estiramento no ligamento do joelho, desfalca o Sergipe na partida. No elenco, o Gipão conta com os veteranos Ramalho, volante campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004, e o lateral esquerdo Marinho Donizete, ex-Fortaleza, ambos com 38 anos.

Arbitragem

Quem apita o duelo é Rafael Carlos Salgueiro Lima, que será auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Wagner José da Silva, todos do estado de Alagoas.

Escalação

Sergipe: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton, Marinho Donizete; Brendon, Natan, Ramalho, Élton, Giancarlo e Maranhão. Técnico: Edmilson Silva.

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius, Clayton, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

 

Com Voz da Torcida 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar