Vereador de Conde diz que vai procurar polícia para rebater reportagem do Paraíba Já

O vereador de Conde, Josélio Jogador, negou que tenha recebido diárias para participar de um curso em Natal enquanto, na realidade, estava na cidade paraibana – onde, de acordo com ele, tem um sítio no qual peladas de futebol são praticadas. Ele afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência contra a editora do Paraíba Já, Edilane Ferreira.

+ Farra das diárias: empresas não confirmam presença de vereadores de Conde e Santa Rita em eventos

+ Vereadores ‘embolsam’ diárias e Câmara de Conde fica de ‘mãos atadas’ para cobrar devolução

+ TCE quer comprovação de despesas com diárias dos vereadores de Conde; Câmara ignora

+ Farra das diárias: vereadores recebem para irem a eventos em Natal, mas ficam em Conde

Josélio diz querer que a editora prove que ele estava jogando bola no sábado, um dos dias do evento na capital potiguar, conforme sugeriu postagem dele no Instagram. Ele sustenta que estava sim no 70º Simpósio de Agentes Públicos Municipais, que ocorreu do dia 22 a 24 de fevereiro, e a postagem teria sido feita por sua assessoria – que teria pego uma foto de outro dia.

“Falou que eu estava no sábado, nem no sábado lá no meu sítio tem pelada. A pelada de lá é na sexta-feira”, afirmou.

Ouça:

O simpósio começou justamente na sexta-feira, no dia 22 de fevereiro. Portanto, se a pelada relatada pelo vereador ocorreu na sexta e o mesmo participou, ele perdeu pelo menos o primeiro dia do evento.

Josélio diz ainda querer direito de resposta do Portal, que tem registros telefônicos e em vídeo das tentativas de contato com o o vereador. Em todas as oportunidades, as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para que o agente público faça os esclarecimentos que julgar necessário.

Confira trecho em que ele confirma a intenção de registrar BO, em entrevista a Wagner Assunção:

Comente