Publicidade
Política

Ouça áudio de Julian Lemos negociando indicações de cargos em troca de suposto apoio à Previdência

“Só vou conseguir assim logo de cara, depois o ‘caba’ não sabe o que consegue mais não. A Funasa e o Incra”. A afirmação é do deputado federal Julian Lemos (PSL) sobre a troca de cargos do governo Bolsonaro para apoio dos parlamentares à reforma da Previdência. Ouça no vídeo acima.

- Continua depois da publicidade -

O caso

Em áudio vazado que circula em Brasília, inclusive entre assessores do Palácio do Planalto, o deputado federal Julian Lemos (PSL) relata que parlamentares têm exigido e negociado cargos em troca de votos favoráveis à reforma da Previdência, principal projeto do primeiro ano do governo Bolsonaro. As informações contidas na mídia foram reveladas por ‘O Globo’ neste sábado (16).

+ Em áudio vazado, Julian Lemos cita troca de cargos por votos a favor da reforma da Previdência

Na gravação, um telefonema de 12 minutos, o deputado Julian Lemos (PSL), relata ao secretário-geral do PSL na Paraíba e assessor do Ministério do Turismo, Fabio Nobrega Lopes, que conseguiu junto à Casa Civil garantir para si a prerrogativa de indicar nomes para cargos de direção na Fundação Nacional da Saúde (Funasa) da Paraíba e na sede regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar