- Publicidade -
Política

Renato Martins justifica declarações vazadas na internet: “a derrota emociona”

O vereador Renato Martins (PSB), líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa (CMJP), resolveu colocar um ponto final na polêmica criada após o vazamento de áudios nas redes sociais, em que ele acusa filiados do PSB de se utilizarem da máquina estatal para obterem votos nas eleições deste ano na Capital.

- Continua depois da publicidade -

Em discurso proferido da tribuna da CMJP na manhã desta terça-feira (18), Renato disse que os áudios surgiram a partir de uma conversa privada no WhatsApp e que em nenhum momento autorizou a divulgação dos áudios.

“Vazaram um zap onde debatia com um filiado do PSB, pertencente a esse grupinho, que fazia chacota comigo. Não vazei o áudio. Aproveitaram um momento de emoção diante da dor de uma derrota para me prejudicar por disputas pequenas por espaço. Meu interesse era me defender daquela chacota. Bateram em mim e eu usei as fofocas que se escutam em todas as esquinas para me defender. Eu não vou dar atestado de honestidade e desonestidade a seu ninguém. Eu estava num momento de emoção. A derrota emociona. Esse grupo veio tirar onda e na mesma hora respondi com aquilo que escuto em todo canto”, afirmou

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar