- Publicidade -
Cotidiano

Moradores do Porto do Capim protestam na CMJP contra despejo da Prefeitura

Moradores pedem diálogo com a prefeitura e visam ficar na região; Cartaxo já anunciou uma obra no local

Um grupo de moradores do Porto Capim está protestando, na manhã desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) contra a decisão da Prefeitura Municipal de despejar as famílias que moram na região.

- Continua depois da publicidade -

“Respeitem nosso direitos”, “Aqui tem sonhos, vidas, raízes e história” e “Nós resistimos” são alguns dos dizeres presentes nos cartazes dos moradores.

De acordo com o líder da oposição, Marcos Henriques (PT), o prefeito Luciano Cartaxo (PV) vem tratando a comunidade de forma truculenta. “A gente vem lutando por um PSF ali, mas nem um PSF a gente consegue colocar. Não é com trator, na marra, na tora que se deve tratar essa comunidade, prefeito. O povo só está lutando pelo seu espaço”, disse.

A pauta do Porto do Capim tomou conta da Casa de Napoleão Laureano e gerou atrito entre as bancadas de situação e oposição.

Os moradores pedem diálogo com a prefeitura e visam ficar na região. Cartaxo já anunciou uma obra no local, o Parque Sanhauá.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar