- Publicidade -
Esportes

Presidente do Conselho Deliberativo do Galo tenta unificar chapas de pleito

O atual presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Róbson Régis, marcou para a noite desta terça-feira uma reunião com os representantes das duas chapas que estão inscritas e vão disputar a eleição do CD alvinegro na próxima sexta-feira. A principal intenção de Róbson é conseguir unificar as chapas e ter um pleito eleitoral de aclamação no Estádio Presidente Vargas.
Ele diz que a iniciativa traria mais tranquilidade ao processo eleitoral, mas admite que a união das duas correntes políticas no Treze não deve ocorrer tão facilmente. Ainda assim, ele diz apostar num diálogo franco e aberto entre os representantes dos dois grupos.
– Liguei para os representantes de cada chapa e marquei uma reunião para hoje à noite. Vamos tentar a união das chapas, uma última tentativa antes da eleição. Sei que não é fácil, mas vou tentar, vamos dialogar – disse Róbson Régis.
A eleição para o Conselho Deliberativo do Treze acontece na próxima sexta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Presidente Vargas.

- Continua depois da publicidade -

Podem votar no pleito deste ano os sócios-proprietários do clube que estiverem com suas obrigações financeiras em dia com o Alvinegro – ao em torno de meros 150 eleitores.
Depois desta primeira eleição, os conselheiros vão eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo. Caberá a ele marcar o dia da eleição interna que vai definir o presidente executivo do Galo.

Informações do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar