- Publicidade -
Cotidiano

Paraibano é reconduzido na Federação Nacional dos Servidores dos MPs

Paraibano é reconduzido na Federação Nacional dos Servidores dos MPsEm congresso realizado neste fim de semana em Brasília, o paraibano Aloysio Carneiro Júnior (foto) foi reconduzido para o cargo de coordenador executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp).

- Continua depois da publicidade -

Aloysio Carneiro é advogado e servidor concursado do Ministério Público da Paraíba (MPPB), com passagem também pela direção do SINDSEMP-PB.

Aloysio destacou a representatividade da Fenamp em 23 estados no país e ressaltou que sua recondução à direção da entidade possibilitará a continuidade na defesa dos interesses da categoria em nível nacional, como a luta pela manutenção de direitos trabalhistas e a ampliação dos espaços democráticos nos Ministérios Públicos dos estados e demais atividades que visem o fortalecimento das entidades de base.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar