Vice-presidente nacional do PT vem a JP se reunir com dirigentes paraibanos

O deputado federal e vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Teixeira (PT-SP) vai estar em João Pessoa nesta sexta-feira (3). O parlamentar vai se reunir com dirigentes do PT na Paraíba (PT-PB) e recebe a imprensa a partir das 11h, na sede do diretório estadual do partido, localizada na rua Irineu Joffily, 127, no barrio de Jaguaribe, na capital.

Advogado, Paulo Teixeira vai falar sobre a reforma da previdência e o que pensa o partido sobre o tema, além do futuro da campanha Lula Livre e sobre o processo que prendeu o ex-presidente.

Sobre Paulo Teixeira

Paulo Teixeira nasceu em Águas da Prata, no interior paulista, e se mudou para São Paulo para cursar Direito. Escolheu morar em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital, onde iniciou sua atividade política junto às comunidades eclesiais de base, casou-se e teve seis filhos. É mestre em Direito do Estado pela USP.

Foi subprefeito de São Miguel Paulista no governo Luiza Erundina (1989-1992) e secretário municipal de Habitação na gestão de Marta Suplicy (2001-2004). Foi duas vezes deputado estadual e uma vez vereador.

Comente