Único clube da Série C sem treinador, Botafogo-PB nega contato com Lecheva

Após boa campanha com o Amazonas FC no Campeonato Amazonense, que foi paralisado de forma definitiva, o técnico Ricardo Lecheva revelou ter recebido sondagens de um clube da Série C, além de outros da Série D do Campeonato Brasileiro.

Como o comandante não deu muitos detalhes e muito menos divulgou nomes, o GloboEsporte.com resolveu apurar as situações dos 20 clubes que vão disputar a terceira divisão nacional.

O único que está a procura de um técnico para a sequência da temporada, paralisada por tempo indeterminado devido ao coronavírus, é o Botafogo-PB, que, através do presidente Sérgio Meira, descartou a efetivação de Warley. O mandatário também negou qualquer contato com Lecheva.

– Não houve nenhum tipo de contato – resumiu em poucas palavras o mandatário.

Com história no Pará, Paysandu e Remo também surgiram como possíveis destinos, mas ambos têm os cargos ocupados. O Papão é comandado por Hélio dos Anjos, enquanto Mazzola Jr assumiu o Leão recentemente.

Lecheva, que segue em Manaus e tem vínculo ativo até o fim do ano com o Amazonas, que não joga mais oficialmente em 2020, terminou o estadual como líder da classificação geral, com 24 pontos. No total foram oito vitórias, três empates e uma derrota.

Comente