João admite possibilidade de aliança com grupo político de Cartaxo em 2020

O governador João Azevêdo admitiu, nesta terça-feira (10), a possibilidade de alinhamento político com o grupo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV). O foco, claro, seriam as eleições municipais de 2020. O gestor deixou claro que não descarta nenhuma aliança política visando o pleito do próximo ano, para ele o essencial é o diálogo.

“Não descarto absolutamente nada. Na política a gente tem que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”, afirmou João.

O governador também adiantou que seu grupo vai criar um conselho político para debater ações e alianças nos municípios. As conversas já tem prazo para acontecer.

“Quando digo que vamos ter uma representação importante aqui, em Campina Grande e na maioria dos municípios, é em busca de: ou apresentar um nome do partido que tivemos fazendo parte, ou fazendo alianças. Ninguém vai lançar candidato em todos os 223 municípios. E isso [conversas e alianças] tudo vai ser fruto, a partir de janeiro, daquilo que vamos criar, que é o conselho político, para as eleições de 2020”, disse o governador.

Ouça abaixo trecho da entrevista do governador: