Editora de Portugal decide lançar livro de duas escritoras paraibanas

A Chiado Editora, de Portugal, lançará o livro ‘É tudo. Muito. Di-verso…’ assinada pelas autoras paraibanas Geneceuda Monteiro e Imara Queiroz. A editora portuguesa, assim que recebeu os originais e os analisou, contratou as autoras para ter exclusividade no lançamento do livro no Brasil e Europa.

Após fase de análise dos originais, o conselho editorial da Chiado, através de sua editora executiva Vitória Scritori, informou que reconhecia o potencial literário e comercial da obra, propondo, em seguida, o contrato de edição, publicação e distribuição.

“Foi uma das maiores surpresas que tivemos e sem dúvida um dos mais importantes presentes que recebemos” disse Imara Queiroz sobre o reconhecimento que ambas tiveram por parte da Chiado Editora.

O livro – estará disponível em meio digital e nas principais livrarias do Brasil e Portugal – apresenta um olhar vário e poético através da fusão de poemas e fotografias. A proposta das autoras é forjar um poema-clique.

Escrito de forma dinâmica e inovadora, ‘É tudo. Muito. Di-verso…’ possui um projeto gráfico arrojado, que prima pela leveza estética dos poemas e imagens, conferindo qualidade e originalidade ao trabalho.

Comente