Publicidade
Cotidiano

“Imundo”: Romero é alvo de vaias e ataques no São João de CG por não pagar salários da Saúde

Espectadores criticaram atraso de salários de servidores da Saúde municipal; prefeito chegou a ser chamado de "demônio" e "fuleira"

“Paga a saúde, Romero imundo” e “Paga o salário da saúde”. Esses foram alguns dos gritos de ordem que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ouviu durante aparição no concurso de Quadrilhas Juninas que acontecia no Maior São João do Mundo neste sábado (15).

- Continua depois da publicidade -

Servidores da Saúde do município estão sem receber suas remunerações. No caso de anestesistas, os atrasos chegam a três meses, o que gerou um greve por parte da categoria.

+ Prefeitura de CG atrasa salários por três meses e anestesistas paralisam atividades

Os gritos contra o prefeito foram registrados. As palavras de ordem começam a ser proferidas por volta de 3:53 do vídeo abaixo:

Espectadores voltam a atacar o gestor após problemas no som do local. Por volta de 10:35, o prefeito é alvo de vaias. “Romero fuleira, paga a saúde. Paga a saúde, Romero”, brada um dos presentes.

“É uma vergonha para o campinense. Vergonha para Romero. Paga a saúde, Romero”, gritaram outros. A senadora Daniella Ribeiro (PP) também chegou a ser citada durante as reclamações.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar