- Publicidade -
Cotidiano

Estudante de 14 anos é baleado dentro de escola no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa

Adolescente estava dentro do banheiro quando foi atingido pelo disparo; vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma

Um estudante de 14 anos ficou ferido após ser baleado dentro de uma escola municipal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) e, de acordo a Polícia Militar, o aluno estava no banheiro no momento que foi atingido.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o tenete Wanderson Menezes, o estudante informou que não sabe quem atirou e nem de qual direção veio o disparo.

A Secretaria de Educação Municipal informou que, a princípio a hipótese é que tenha sido uma bala perdida, vinda de fora da escola. Ainda segundo a Secretaria, buscas foram realizadas nas proximidades da unidade de ensino. O caso aconteceu na Escola Municipal Santa Ângela.

O estudante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o adolescente chegou estável e às 12h desta segunda-feira passava pelos primeiros atendimentos.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar