- Publicidade -
Política

Escolha do vice será similar à obra da Lagoa, com muito diálogo, diz Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) durante a manhã desta quinta-feira (09) na entrega da chave de quiosques da Nova Lagoa, avaliou sua composição de chapa para reeleição deste ano comparando ao trabalho desenvolvido na entrega da revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa). Cartaxo ainda elogiou o Partido Progressista (PP), abrindo uma possibilidade do vice-prefeito ser uma indicação do partido.

- Continua depois da publicidade -

Conforme afirmação do prefeito, ele está a procura de um vice que possa agregar em sua campanha assim como na sua administração. Ao falar sobre a composição de sua chapa eleitoral para a campanha de 2016, ele compara com a obra da Lagoa, justificando que o diálogo é a palavra-chave em sua gestão.

“Procuro alguém que queira vestir a camisa da cidade, que tenha disposição pra trabalho. Alguém que sirva pra campanha assim como para a gestão. Alguém que acredite em nossos projetos transformadores. Ainda não tem decisão, estamos dialogando e com entendimento, como fizemos no processo da obra da Lagoa, foi preciso união. Na política é do mesmo jeito, temos nossos aliados e na hora exata fecharemos nossa chapa”, explicou.

Quando questionado sobre o seu futuro vice possivelmente seria indicado pelo PP, Cartaxo celebrou a aliança partidária destacando que o partido já possui espaço na sua gestão mas que ainda é cedo para se tomar decisões.

“O PP está a frente de duas secretarias, Aguinaldo – deputado federal Aguinaldo Ribeiro – e Daniella – deputada estadual Daniella Ribeiro – são parceiros. O partido faz parte de nossa aliança, eles estão nos ajudando. No momento oportuno vamos discutir sobre o melhor nome com os sete partidos que estão nos apoiando”, finalizou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar