Procurador-Geral do Estado é vítima de golpe e bandidos tentam pedir dinheiro por ligação

O Procurador-Geral do Estado, Fábio Andrade, foi vítima de um golpe onde bandidos tentaram se passar por ele e pediram depósitos em dinheiro para seus contatos. Em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (8), ele explicou que criminosos estavam se passando por ele e pedindo cifras para agilizar a liberação de recursos oriundos de precatórios.

O Procurador disse que já encaminhou os números e demais dados para a Delegacia de Defraudações.

Golpes como este tem se espalhados, principalmente em aplicativos de mensagem como o WhatsApp. Diversos políticos paraibanos, como deputados e deputadas estaduais, já foram vítimas deste tipo de golpe.

Confira texto do Procurador

“Algumas pessoas estão recebendo ligações de duas pessoas se identificando como sendo Fábio Andrade, procurador do Estado, pedindo que façam um depósito em dinheiro para agilizar a liberação de recursos oriundos de precatórios. Não passa de mais uma tentativa de golpe tão comum nos dias atuais. Já encaminhei os números e os demais dados para a delegacia de defraudações, as providências estão sendo tomadas pelo delegado Gustavo Carleto. Os números que os criminosos estão usando são 98139-6976 e 3142-1100. Não caia nesse golpe. Se receber uma ligação com esse pedido denuncie na delegacia de defraudações”.