Publicidade
Política

Tibério protocola denúncias no MPPB e oposição avança contra Cartaxo

"Prefeito está de maneira reincidente cometendo crime de responsabilidade", afirmou o socialista

As emendas impositivas seguem gerando polêmica na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Nesta terça-feira (20), o vereador Tibério Limeira (PSB) anunciou que protocolou denúncias contra o prefeito Luciano Cartaxo (PV) junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), devido a não execução das emendas. Conforme o socialista, “o prefeito está de maneira reincidente cometendo crime de responsabilidade”.

- Continua depois da publicidade -

“Acabamos de protocolar também no Ministério Público duas notícias crimes contra o prefeito em relação a não execução das emendas impositivas de 2018. No caso, as emendas que foram apresentadas durante a elaboração do orçamento no final de 2017. Apresentamos as nossas emendas de acordo com a emenda à Lei Orgânica que cria as emendas em João Pessoa. Essas emendas não foram executadas durante todo ano de 2018”, afirmou Tibério Limeira.

Ainda de acordo com o parlamentar, as denúncias deveriam ter sido protocoladas pela presidência da Casa, uma vez que a não execução afeta o Poder Legislativo e os cidadãos da capital.

Tibério informou que menos de 10% das emendas impositivas foram executadas por Cartaxo, e que vai acompanhar o processo junto ao MPPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar