Publicidade
Política

Léo Bezerra pede audiência com Cartaxo para tratar do Hospital da Mulher

O vereador Léo Bezerra (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), protocolou um novo pedido de audiência com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV). Essa é a terceira vez que o parlamentar socialista tenta se reunir com o chefe do Poder Executivo Municipal para tratar de assuntos de interesse da população pessoesne.

- Continua depois da publicidade -

No novo pedido de audiência, Léo Bezerra elenca quatro temas que pretende tratar prioritariamente com Cartaxo: implantação do Hospital da Mulher; publicação no site da prefeitura da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas, exames e intervenções cirúrgicas pelos estabelecimentos da Rede Pública de Saúde da Capital; implantação do Ponto Eletrônico do Paciente na Rede Municipal de Saúde; e o cumprimento por parte da prefeitura da execução das emendas impositivas previstas nas Lei Orçamentária Anual (LOA) nos anos de 2018 e 2019.

“Espero, sinceramente, que dessa vez o nosso mandato obtenha êxito, já que é o terceiro pedido de audiência que tentamos com o prefeito”, observou Léo Bezerra. “Afinal de contas, é o próprio prefeito que apregoa que é afeito ao diálogo. Chegou a hora de ele colocar isso em prática”, acrescentou o vereador do PSB.

Veja abaixo cópia do pedido de audiência protocolado por Léo Bezerra

Leo Bezerra pede audiência com Cartaxo para tratar do Hospital da Mulher

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar