Botafogo-PB joga nesta segunda de olho na liderança da Série C

0

O Botafogo-PB encerrou na manhã deste domingo a sua preparação para o jogo contra o Remo, marcado para as 21h desta segunda-feira, no Almeidão, e válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Paraibano. O Belo está de olho na liderança da competição.

O técnico Itamar Schülle comandou um treino e o atacante Rafael Oliveira participou de parte da atividade e, em seguida, deu continuidade ao seu tratamento de fisioterapia para combater um problema da coxa esquerda. Ele ainda depende de um teste pouco antes da partida contra os paraenses para saber se vai a campo.

Lesionado há mais de duas semanas, Rafael Oliveira desfalcou o Belo nas duas últimas rodadas da Série C – na vitória sobre o Salgueiro (1 a 0) e no empate com o Moto Club (0 a 0).

O treinamento deste domingo – o último antes da partida – durou cerca de uma hora e meia, tempo durante o qual Schülle também orientou jogadas de bolas paradas. Mas nada de novo foi confirmado com relação ao time que ele deve mandar a campo amanhã.

Time

O time que deve ir à campo nesta segunda é: Michel Alves, Gustavo, André Santos, André Santos e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira (Fernandinho).

Após a atividade deste domingo, na Maravilha do Contorno, a delegação alvinegra entrou em regime de concentração antes de encarar o Remo, com quem briga diretamente pela permanência no G-4 do Grupo A. As duas equipes têm 8 pontos, mas o Belo está em terceiro, à frente do rival, por ter melhor saldo de gols.

 Do Globo Esporte.com/pb

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here