- Publicidade -
Esportes

Sob chuva e desfalcado, Botafogo-PB arranca empate no Maranhão

Buscando a primeira vitória fora de casa, o Botafogo-PB foi a São Luis desfalcado do seu Sob chuva e desfalcado, Botafogo-PB arranca empate no Maranhãoprincipal jogador, o atacante Rafael Oliveira, além do meia Marcinho e o lateral-direito Lito. Com isso, Itamar Schülle teve que promover mais mudanças na equipe, em relação ao time que venceu o Salgueiro no Almeidão, no último domingo. A grande personagem da partida foi a chuva intensa que caiu sobre a capital maranhense na tarde deste sábado. Dentro de campo, Moto Club e Botafogo-PB fizeram um jogo truncado e não conseguiram tirar o zero do placar.

- Continua depois da publicidade -

No primeiro tempo, o Moto Club tentou pressionar o Belo, que apostou no seu forte poder de marcação, se segurou na defesa e se aproveitou dos contra-ataques. No segundo tempo não foi diferente, os donos da casa seguiram pressionando e chegaram mais perto do gol que o Botafogo-PB, em chute perigoso de Válber que passou perto do gol defendido por Michel Alves.

Classificação

Com o resultado, o time de Itamar Schülle chega aos oito pontos e se mantém no G4 do Grupo A da Série C, na terceira colocação. No entanto, o Belo ainda pode ser ultrapassado pelo Remo, que enfrenta o CSA, às 19:30h deste sábado, ou pelo vencedor do confronto entre Sampaio Correia e Confiança, que jogam neste domingo.

Do Vozdatorcida

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar