PT reflete sobre vices de Cida e Cartaxo: “cada um escolheu o golpista preferido”

O petista Charliton Machado, candidato a prefeito de João Pessoa, criticou na manhã desta quinta-feira (04), alianças políticas celebradas pelos pré-candidatos Luciano Cartaxo (PSD) e Cida Ramos (PSB). Para ele, tanto Cartaxo quanto Cida escolheram o seu ‘golpista’ preferido, pois possuem nas vices os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB), respectivamente.

Para Charliton, a socialista e Cartaxo não possuem credibilidade para criticar a ‘política  dos acordões’ porque anunciaram em suas respectivas pré-candidaturas políticos com perfis conservadores e parecidos, denominando os dois vices como ‘golpistas’, devido ao apoio ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).  

“Cida e Luciano não podem reclamar da política dos acordões. Estiveram a favor do golpe e são identificados com o sentimento mais conservadores da sociedade pessoense, tanto Wilson Filho, como Manoel Júnior. Cada um escolheu o golpista preferido”, comentou.

De acordo com Charliton, a desistência dos dois pré-candidatos, os acordões e os dois “chapões” fortalecem o diálogo da população com as candidaturas que tem um perfil e uma leitura mais progressista da sociedade.