Presidente da ALPB sobre ausência de Cartaxo em reunião: “Pensa pequeno sempre”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), não poupou críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), por sua ausência na reunião promovida pelo Governo Estadual em busca de solucionar o imbróglio que paralisou as obras do Home Center Ferreira Costa, que se instalava no bairro do Bessa.

“Na hora que você parte para o interesse da maioria do povo, do Estado, é preciso se desligar um pouco das questões menores”, alfinetou.

Segundo Gervásio, a análise da gestão de Cartaxo em João Pessoa traz como conclusão que o prefeito pensa pequeno e não consegue trazer grandes novidades ao município.

“O prefeito pensa pequeno sobre. Olhe a gestão dele. O que tem de novo? O que tem de novo é o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto Eduardo Campos lá no Geisel, a nova Perimetral Sul, os equipamentos do nosso Centro de Convenções. Isto é pensar grande. É óbvio que empreendimentos que geram emprego e renda precisam ser tratados com a maior atenção possível”, disse.

Gervásio ainda falou sobre a possibilidade de uma audiência pública para tratar o caso Ferreira Costa na ALPB. O presidente disse que o encontro deverá ocorrer em outro espaço físico, uma vez que a sede da Assembleia deverá estar passando por reformas.

Comente