Gervásio diz que, se prefeito de JP for candidato, debate será maravilhoso: “Não fez nada”

“Se o prefeito da Capital for candidato, o debate vai ser maravilhoso porque não fez nada”, foi assim que descreveu Gervásio Maia (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o cenário que deverá predominar nas eleições do ano que vem para o Governo do Estado.

“Verifique a situação do Trauminha, observe a realidade, vá para os bairros da cidade e veja o que tem acontecido. Você está pensando que ciclovia na Beira-Rio que deve passar uma ou duas bicicletas por dia resolve o problema das pessoas que estão sem calçamento, sem saneamento nos bairros, precisando de habitação, de uma estrutura na Saúde?”, questionou.

Segundo Gervásio, o Governo do Estado inverteu a lógica e fez intervenções mais importantes na cidade do que a própria prefeitura. Para o parlamentar, a realidade natural deveria ser o oposto.

“Um governo que tem a obrigação e compromisso de trabalhar para 223 municípios trabalhar mais que a prefeitura de João Pessoa que tem seus recursos apenas para João Pessoa. Quem fez o Viaduto Eduardo Campos, o do Geisel, fez o Trevo das Mangabeiras e está fazendo a Perimetral Sul? As maiores intervenções para trazer solução urbana tem sido do Governo do Estado. Qual a obra estruturante da prefeitura? Não tem. É um governo frio, apático”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, da Rádio Correio FM.

Comente