João diz que discurso de Cartaxo é genérico e questiona como seria JP sem Governo do Estado

João diz que discurso de Cartaxo é genérico e questiona como seria JP sem Governo do Estado

Genérico. Com essa palavra, o secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), descreveu o que acha do discurso do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Creio que as falas de Luciano são genéricas, ele sempre diz ‘precisamos melhorar a educação’, coisa que já se sabe. Ele diz que o nosso projeto está esgotado, mas é um projeto que tem a aprovação de 80% da população da Paraíba. Isto é exatamente o contraponto dessa fala”, comentou.

João também criticou os atrasos e obras que ainda não foram concluídas por Cartaxo, e questionou o que seria de João Pessoa sem as obras que foram realizadas pelo Governo do Estado.

“Se não fosse as obras feitas pelo Governo do Estado em João Pessoa, o que seria da cidade? A Prefeitura tem recapeamento asfáltico. Prometeu 13 mil casas e só construiu 6 mil; a obra da Lagoa inconclusa; a obra da Beira Rio inconclusa há seis anos; as UPAs que foram construídas, todas são contratos do Governo Federal e até a licitação é feita fora”, observou.

As falas do secretário foram dadas em entrevista ao programa Correio FM, na terça-feira (12).

Comente