Liberado pela Globo, o jornalista e apresentador Pedro Bial gravará nesta sexta-feira (19) participação no “Programa da Maisa” no SBT – será a sua primeira vez na emissora de Silvio Santos.
Ele dividirá o programa com Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” e a gravação, inclusive, já tem data para ir ao ar: dia 3 de agosto.
Esse encontro do apresentador do “Conversa” com a Maisa era muito aguardado e só não aconteceu antes porque foi necessário aguardar o sinal verde da Globo.
Na primeira tentativa, alegando uma “questão institucional”, a emissora não permitiu. Naquela oportunidade, Bial, de próprio punho, enviou um bilhete dos mais carinhosos para Maisa, a quem chama de “amiguinha”. Ela, porém, fez uma reclamação pública e depois disso surgiu o “ok”: a retribuição foi autorizada.
Lembrando que quando Maisa esteve no programa do Bial, em setembro do ano passado, a entrevista bateu recorde de audiência.
Já em relação a Rachel Sheherazade, como se constata, errou feio quem achou que a profissional perderia espaço na casa após a polêmica com um empresário e patrocinador do SBT que pediu sua cabeça. Com informações do UOL.