Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas na Capital

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (19) um casal suspeito de prática de tráfico de drogas em João Pessoa.

Diego de Nóbrega Ribeiro, de 24 anos, e Berenice Guedes da Silva, também de 24 anos, foram abordados por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP) por volta das seis horas da manhã. Eles estavam no bairro da Ilha do Bispo.

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, o casal já vinha sendo investigado há algum tempo e foram flagrados traficando entorpecentes na manhã de hoje.

“Nossas equipes conseguiram prender Diego em flagrante, de posse de várias porções de drogas. Na casa dele, encontrarmos mais entorpecentes, dinheiro trocado e material usado no crime”, afirmou o delegado.

Os policiais encontraram cerca de 1,5 quilo de maconha , embalagens plásticas , balança de precisão e a quantia de R$ 200 em dinheiro trocado. Ainda foi apreendida uma motocicleta que era usada na prática do delito.

Os dois presos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para carceragem da Polícia Civil, onde permanecerão até serem ouvidos em audiência de custódia.

Comente