- Publicidade -
Política

Parlamentar socialista rechaça tese de rompimento entre Ricardo e João

A tese de rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por conta do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB), nesta segunda-feira (19), durante entrevista ao programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan João Pessoa. Para ela, os dois, juntos, ainda têm muita contribuição a dar à Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

“Eu não acredito no rompimento. Ricardo é um político sensato e sabe que o Brasil vive um momento de retrocesso e que a Paraíba está na contramão desse panorama, numa situação mais confortável. João Azevedo, assim como Ricardo Coutinho, tem muitas contribuições a dar”, ressaltou.

O impasse no PSB começou no início do mês após a própria deputada Cida Ramos defender uma mudança no comando da agremiação por conta da suposta ‘falta de tempo’ do então presidente Edvaldo Rosas (PSB) para comandar a legenda. Isso porque Rosas foi nomeado secretário de Governo na gestão de João Azevêdo, função que, segundo a parlamentar socialista, lhe tomaria todo o tempo. Com informações do PBAgora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar