Publicidade
Política

Helton Renê confirma convite de Julian Lemos, mas nega ida para o PSL

"É algo positivo, mas só e somente só. O futuro a Deus pertence", afirmou o parlamentar afastado ao Paraíba Já

O vereador licenciado e secretário do Procon-JP, Helton Renê (PCdoB) confirmou que recebeu o convite do presidente do PSL da Paraíba, Julian Lemos, para ingressas nos quadros do partido. Porém, nesta segunda-feira (19), o parlamentar disse que não há acerto com a sigla, e não comentou sobre possível candidatura à Prefeitura de João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

“Houve convite, assim como várias outras legendas me convidaram. Fico feliz. Isso mostra que o mandato da gente é um mandato que produz, e ninguém quer nos seus quadros gente que não produza. É algo positivo, mas só e somente só. O futuro a Deus pertence”, afirmou Helton ao Paraíba Já.

O secretário informou que já recebeu outros convites, mas por questão de coerência preferiu não expor os contatos. “Outras siglas também me chamaram. Por uma questão de coerência não expus outras siglas, mas há sim o contato de outras siglas. No caso do PSL, me chamou de forma aberta, não vejo problema nenhum, se trata de democracia, além de diplomacia, porque converso com outras legendas partidárias”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar