- Publicidade -
Entretenimento

Paraibana Flayslane é a menos votada e escapa do ‘paredão’ no BBB 20

Dentro da casa do Big Brother Brasil 20, apenas Mari Gonzalez conseguiu prever quem seria o eliminado, no jogo da discórdia da segunda-feira (23). O ator Daniel Lenhardt saiu da casa nesta terça-feira (24) com 80, 82% dos votos, num paredão triplo com a paraibana Flayslane e a mineira Ivy.

- Continua depois da publicidade -

Logo após o apresentador Tiago Leifert informar o resultado da votação do público, a cantora paraibana sussurrou sozinha uma frase bíblica: “os humilhados serão exaltados”.

A queda

Após ser o escolhido da Casa de Vidro junto com Ivy, a popularidade de Daniel não durou muito no jogo. Apesar de engatar um namoro com Marcela, uma das favoritas no programa na época, a falta de atenção e o problema em seguir regras fizeram o brother ter uma imagem negativa para o público.

A família de Daniel chegou a justificar que o ator tem transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

As constantes perdas de estalecas chegaram a incomodar colegas de confinamento, como Felipe Prior e Pyong Lee, mas não causaram efeito imediato dentro da casa.

Daniel foi parar no paredão após ser o primeiro eliminado da última prova do líder.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar