Prosa Cotidiana: fake news, combate ao coronavírus e #nãoescutemBolsonaro

O ‘Prosa Cotidiana’, o podcast diário do Paraíba Já, programa, com apresentação de Edilane Ferreira e comentários de Cógenes Lira e Fábio Bernardo traz um balanço dos destaques do que aconteceu nesta terça-feira (24), repercutindo os principais assuntos e acontecimentos políticos da Paraíba e do Brasil, com informação, opinião e entrevistas.

Nesta segunda edição, vocês irão acompanhar um trecho do pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que apesar dos crescentes números de casos registrados de coronavírus no país, afirmou, mais uma vez, que a imprensa causou histeria no Brasil sobre o vírus e ainda mandou uma ‘indireta’ para Dráuzio Varela.

Também irão ouvir o pedido de desculpas do paraibano que espalhou fake news sobre morte em hospital público pelo coronavírus e a delegada geral adjunta da Polícia Civil, Cassandra Duarte, explicando que este tipo de crime será combatido. Ainda sobre o tema fake news, há a entrevista exclusiva ao Paraíba Já, da promotora de Saúde de João Pessoa, Jovana Tabosa, sobre a atuação do Ministério Público da Paraíba no combate a essa prática, em meio a pandemia do coronavírus.

A nota conjunta entre o Ministério Público e o Governo do Estado, para estimular ainda mais o isolamento social, também está na pauta. Ouça também como foram os boletins sobre o coronavírus divulgados no Brasil e na Paraíba.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

Comente