Rafael Cunha, conhecido pelo canal Vigarista e pela participação no humorístico Os Roni, do Multishow, precisou passar por uma cirurgia para retirar o apêndice e contornar um quadro de diverticulite. Internado há 12 dias no hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, o humorista se recupera da operação, de acordo com sua assessoria de imprensa.
“Tudo começou no dia 11 de dezembro, ao chegar em sua cidade natal. Sentindo fortes dores no abdômen, foi encaminhado ao hospital. Após realização de exames, diagnosticado crise de diverticulite e apendicite, Cunha foi imediatamente internado para tratamento medicamentoso. Mas uma tomografia apontou inflamação e perfuração no intestino, exigindo maior atenção da equipe médica”, afirmou a representante de Rafael Cunha.
O comediante passou por cirurgia de emergência para retirada de parte do intestino. O humorista se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação pós cirúrgica, mas apresenta bom quadro clínico, com expectativa de em breve ir para o quarto, seguido de alta hospitalar nos próximos dias.
A Non Stop Produções, empresa que gerencia a carreira do humorista suspendeu temporariamente sua agenda, até recuperação total. De acordo com a assessoria, a equipe médica está confiante na recuperação de Rafael e afirma que, seguindo repouso nos próximos dias e as demais orientações, ele poderá retomar a rotina de shows e gravações de Os Roni, no Multishow, em breve.