- Publicidade -
Cotidiano

Judiciário da Capital funcionará em regime de plantão durante o carnaval

As unidades judiciárias da Comarca da Capital funcionarão das 7h às 14h, nesta quarta-feira (7), devido aos festejos carnavalescos do ‘Folia de Rua’, com a apresentação do tradicional Bloco Muriçocas do Miramar. Após esse horário, o Judiciário da Capital funcionará em regime de plantão.

- Continua depois da publicidade -

O Plantão Judiciário Cível será exercido pelo juiz da 1ª Turma Recursal da Capital e o Plantão Criminal pelo Juízo da 5ª Vara Mista de Bayeux. A Comarca de Bayeux está incluída no plantão, porque participa do Grupo 1 da 1ª Circunscrição junto às Comarcas de Cabedelo, João Pessoa e Santa Rita.

Durante o Carnaval, o funcionamento do Judiciário ocorrerá da seguinte forma, em todas as unidades judiciárias: ponto facultativo na segunda-feira (12) e feriado na terça-feira (13). O expediente será retomado no dia 14 (quarta-feira), a partir das 12h. Durante esse período, o Judiciário estadual funcionará em regime de plantão, que pode ser conferido, diariamente, no Diário da Justiça eletrônico.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar