O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Cartaxo (PSD), demonstrou descontentamento com a postura da oposição, de adiar as definições dos nomes. Questionado sobre a possibilidade da esposa de Romero Rodrigues (PSDB) ser vice de uma chapa encabeçada por ele, Cartaxo disparou:

“Estamos vivendo uma fase de muita especulação. Gostaria que já tivéssemos vivendo uma fase de decisão, mas ainda estamos na de especulação”, comentou.

Para Luciano Cartaxo, a saída do impasse que vive é voltar o foco à gestão municipal. O gestor deixou claro que não se sente inconfortável com a sua posição e que tanto ficar quanto partir para uma empreitada ao Palácio da Redenção são opções viáveis.

“O trabalho que estamos realizando na cidade me deixa feliz. As perspectivas futura também me deixam feliz. Onde eu estiver, estarei satisfeito, feliz, trabalhando e isso é o mais importante”, completou.

O prefeito deu a ordem de serviço nesta quarta-feira (7) para a reforma do Mercado Público de Jaguaribe, ocasião na qual comentou os assuntos políticos.