- Publicidade -
Cotidiano

IFPB divulga parcial de notas de corte no Sisu 2020.1; confira lista completa

Instituto está ofertando 1.430 vagas para os cursos superiores neste ano e inscrições seguem até domingo

Terminam neste domingo (26) as inscrições para os cursos superiores do Instituto Federal da Paraíba através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o semestre de 2020.1. Estão sendo ofertadas 1.430 vagas em 39 cursos superiores. A seleção é voltada para quem fez o Enem 2019.

- Continua depois da publicidade -

No site do MEC do Sisu é possível conferir as notas de corte para as vagas. Os resultados são atualizados a cada 24 horas. A terceira parcial divulgada mostra que o curso do IFPB com maior nota de corte para ampla concorrência é Engenharia de Computação oferecido pelo Campus Campina Grande (664,29). O Curso Tecnólogo em Agroecologia do Campus Picuí tem até o momento a menor nota de corte (500,15).

Para se inscrever no Sisu, o candidato deve acessar o portal http://www.sisu.mec.gov.br/ e escolher a instituição e o curso que deseja. O candidato pode optar por até dois cursos e ao final o sistema seleciona o mais bem classificado. Caso esteja apto para os dois cursos, será escolhido o curso de primeira opção. Todo o processo de inscrição é online e gratuito. O resultado será divulgado dia 28/01.

Do total de vagas ofertadas pelo IFPB, 665 vagas são para ampla concorrência, 49 vagas para as ações afirmativas, 716 vagas ofertadas por meio de cotas (Lei nº 12.711/2012). Dez campi do IFPB participam do Sisu: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Confira as notas de corte parciais:

Sisu 2020: veja as notas de corte parciais do terceiro dia

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar