GKay ganha bolsa de R$ 6,3 mil da Louis Vuitton do casal Saulo e Gabi Brandt

Gessica Kayane comemorou o aniversário de 27 anos com um festão na noite da última terça-feira (3) em João Pessoa, na Paraíba. A humorista reuniu seus amigos para a Farofa da GKAY e foi surpreendida por dois deles durante a comemoração: o casal Saulo Poncio e Gabi Brandt deu uma bolsa de R$ 6,3 mil de presente para ela.

Eles aproveitaram o momento em que a aniversariante foi trocar de look para entregar a “lembrancinha” luxuosa. O cantor e a influenciadora escolheram uma peça da Louis Vuitton e GKAY ficou chocada ao recebê-la.

“Vou chamar vocês sempre”, brincou Gessica ao ver a sacola grifada. O cantor disse que o presente era de coração e que ela poderia trocar se já tivesse o modelo. “Ele perguntou se eu já tenho esse modelo”, disse ironicamente. Um amigo da humorista registrou o momento nos Stories.

GKAY adorou o “mimo”, claro, e fez pose para exibi-la. “Vou vender para pagar a festa”, disparou.

O modelo da bolsa é o Alma BB, um clássico da maison francesa. Ela conta com alça removível e detalhes em dourado. O acessório está disponível no site da Louis Vuitton. As informações são do Yahoo.

Comente