- Publicidade -
Política

Inácio Falcão abre portas do PCdoB para João e diz que Flávio Dino endossa convite

Sobre o rompimento de João com Ricardo, Inácio deixou claro que permanecerá ao lado de João por coerência e por convicção

O deputado estadual Inácio Falcão abriu as portas do PCdoB para o governador João Azevêdo, que anunciou a desfiliação do PSB nessa terça-feira (4). Inácio acompanhou o chefe do Executivo estadual na inauguração do Centro Integrado  Multiusuário de Referência na Saúde da Paraíba do Hospital de Trauma de Campina Grande.

- Continua depois da publicidade -

“Já formalizei esse convite, inclusive não só eu, mas a presidente nacional e a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos. E o governador do Maranhão, Flávio Dino, que é do PCdoB, já conversou com João Azevêdo sobre isso. O PCdoB ganharia muito com a chegada de João Azevedo”, afirmou Falcão.

Sobre o rompimento de João com Ricardo, Inácio deixou claro que permanecerá ao lado de João por coerência e por convicção.

“Eu votei no melhor para a Paraíba. Eu preguei aos quatro cantos do estado que João Azevêdo era o melhor. Hoje, fica difícil para mim e chega a ser uma incoerência dizer que não fico com ele, que não é o melhor para a Paraíba. Então, continuo com João. Estou defendendo o melhor para a Paraíba”, ratificou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar