Publicidade
Política

Gestão Romero teve ‘explodidor de banco’ e preso gerindo São João, diz Veneziano

Troca de farpas entre os dois acontece desde o anúncio da programação do São João na Cidade

Após criticar a programação do São João de Campina Grande deste ano, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) foi rebatido pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, que citou uma suposta dívida deixada pelo socialista quando gestor e lembrou da derrota do ex-cabeludo nas eleições municipais de 2016.

- Continua depois da publicidade -

+ Veneziano alfineta programação do São João de CG: “pensei que era fevereiro”

+ Romero responde críticas de Veneziano sobre São João: “ninguém é obrigado a ir”

Agora veio a tréplica

Nesta quinta-feira (11), Veneziano retornou ao assunto. O senador partiu para a tréplica e foi mais incisivo nas suas declarações. Na oportunidade, reiterou as críticas a programação do São João, rebateu a insinuação de que estaria com “dor de cotovelo” e comentou sobre problemas da gestão do tucano.

“Na administração de Romero tinha quadrilheiro que explodia bancos e dono de empresa que promoveu o São João preso”, disparou.

Entenda

Veneziano se refere a Romarinho, que era assessor da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) na gestão de Romero e é apontado pelas autoridades policiais como líder de uma quadrilha criminosa que teria sido responsável, inclusive, pela fuga em massa no presídio PB-1, quando criminosos usaram explosivos e fuzis de uso restrito às forças de segurança no Brasil. Ele está foragido.

O outro caso se refere ao empresário Buega Gadelha, que era presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) e dono da Aliança Comunicação, empresa responsável pela organização do São João em Campina Grande. Ele foi preso em uma operação contra um esquema de corrupção no Sistema S.

Áudio na íntegra:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar