Publicidade
Política

Romero responde críticas de Veneziano sobre São João: “ninguém é obrigado a ir”

Gestor lembrou da derrota acachapante de Veneziano nas eleições de 2016

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), respondeu as críticas do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) sobre a programação do São João da cidade. Após anunciar Ivete Sangalo como atração principal, Vené ironizou e disse que mais parecia uma programação de Carnaval. O tucano não deixou barato.

+ Veneziano alfineta programação do São João de CG: “pensei que era fevereiro”

- Continua depois da publicidade -

“Na abertura teremos Biliu de Campina, Genival Lacerda, Os Três do Nordeste e um grupo folclórico. Eu recomendo aos seguidores dele, que são muito poucos, tanto que ele levou uma surra eleitoral em 2016 de mais de 86 mil votos, que assista esses quatro shows e vão para casa e deixem a parte de Ivete Sangalo para as pessoas que gostam de Ivete Sangalo”, disparou.

Romero explicou ainda a lógica da programação, explicando que o São João no município tem uma lógica não apenas cultural, mas de aquecimento da economia.

“A programação do São João foi uma programação pensada do aspecto cultural e do turismo. Que é o desenvolvimento regional, que é o fortalecimento da economia, é a ocupação dos hotéis, dos restaurantes, dos bares e também do próprio cenário do Parque do Povo, que representa um aquecimento na economia”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar