Galdino faz mistério sobre voto no Título de Cidadania Paraibana a Bolsonaro

“Vamos enveredar pelo caminho da transparência”, destaca Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), comentou sobre a proposição de título de Cidadania Paraibana ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A propositura é do deputado Wallber Virgolino (Patriota) e já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

Inicialmente, de maneira comedida, o socialista comentou que “o cidadão é presidente do Brasil, acho que tem muita gente que é a favor ou contra”. E ressaltou que, particularmente, ele votou contra Bolsonaro nas eleições.

Mesmo votando contra nas urnas, Galdino fez mistério quanto a seu voto na propositura do título. “Quando chegar no plenário vou me decidir”, resumiu.

O socialista destacou as ações da primeira-dama Michelle Bolsonaro em visita a Campina Grande, onde visitou uma criança com uma doença rara.

“Eu propus o título de louvor a atitude da primeira-dama, ela vir a Campina Grande se abraçar com a criança, achei a atitude fantástica. Entrei na Assembleia com um requerimento solicitando um título de louvor pelo gesto da primeira-dama”, disse.

Comente