Publicidade
Cultura

Fenômeno gospel, Aline Barros comanda festa de 60 anos da emancipação de Alhandra

Município comemora emancipação de 60 anos no dia 24 de abril

Um dos maiores fenômenos da música gospel do país, a cantora carioca Aline Barros desembarca na cidade de Alhandra, no próximo dia 25 de abril e fará um grande show durante as festividades de emancipação do município que comemora 60 anos no dia 24 deste mês.

- Continua depois da publicidade -

Aline Barros foi a primeira atração anunciada pela Prefeitura Municipal de Alhandra na programação oficial do evento em comemoração ao sexagenário do município que é considerado a “Terra do Inhame”. Em breve, mais atrações serão divulgadas e a gestão municipal cumprirá uma extensa agenda de inaugurações, ações e apresentação de serviços à população neste período festivo.

Além de cantar os seus maiores sucessos, a cantora vai levar mensagens de amor, paz e de fé ao grande público. Aline tem mais de 20 anos de carreira e pouco mais de 15 milhões de discos vendidos no segmento da música cristã contemporânea, e se destaca no mundo gospel com canções marcantes, a exemplo de ‘Sonda-me, usa-me’, ‘Ressuscita-me’, ‘Rendido estou’, ‘Primeiro Amor’ e ‘Soube que me amava’.

O prefeito de Alhandra Renato Mendes está finalizando a programação completa e confirmou que irá inaugurar várias obras e disponibilizar diversos serviços durante a semana da emancipação. Também serão realizados os eventos esportivos tradicionais como é o caso dos torneios e corrida da Emancipação. “Estamos finalizando os detalhes da programação completa. Além disso, cumpriremos uma agenda de entrega de obras, efetivação de serviços e do Programa Social pioneiro no estado, entregaremos novos veículos, vamos reforçar a Segurança Municipal, dentre outros serviços que, com o planejamento da nossa equipe, conseguiremos realizar. É mais um aniversário que a população de Alhandra terá efetivamente o que comemorar”, garantiu o gestor.

Aline Barros e o Louvor em Alhandra

Aline Barros, que também é pastora evangélica pela igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, no Bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, é um nome de referência e expressão no segmento em que atua. Foi a primeira evangélica em seu país a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por cinco vezes consecutivas em outros anos. Aline possui mais de vinte discos gravados, sendo vários premiados com discos de ouro, platina e diamante. Mesclando pop, pop rock e canto congregacional, a cantora possui um público diversificado.

Sua carreira tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Barros foi também a segunda cantora gospel a ter uma música em uma novela. A canção “Recomeçar”, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras (2007), da Rede Globo.

Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua ultima turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.

Caravanas de vários estados já estão anunciando a vinda para participar da grande noite de louvor e adoração a Deus no município de Alhandra.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar