Ex-líder cita corrupção e precarização da gestão Cartaxo ao lamentar adesão de Raíssa

O vereador Bruno Farias (PPS), ex-líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), comentou a saída de Raíssa Lacerda (PSD) da bancada oposicionista para retornar à base governista de Cartaxo, liderada pelo vereador Fernando Milanez Neto (PTB). Ele disse respeitar a decisão da colega, mas garantiu que jamais teria feito se estivesse no lugar dela.

“Sou oposição ao governo Cartaxo por entender que ele faz uma gestão aquém do que a nossa cidade merece. Sobretudo após as gestões de Ricardo e Agra, João Pessoa ficou mais criteriosa com a avaliação de gestões públicas, e, para mim, com Cartaxo na PMJP [Prefeitura Municipal de João Pessoa], houve uma total precarização dos serviços públicos oferecidos à população, o que obstacula uma aproximação política entre nós”, afirmou.

Para concluir, Farias lembrou dos escândalos recentes de corrupção, o que tornaria uma composição política com o prefeito inviável.

“Além do mais, as denúncias de desvio, sobretudo nas obras da Lagoa e na saúde da capital, somadas a uma divergência que existe entre nós sobre visões em relação à cidade, seus problemas e desafios, impedem essa composição política”, arrematou.