“Não teremos em campanha pessoas ‘motivadas’ por questões superiores”, diz Charliton

O Partido dos Trabalhadores realizou, nesta quinta-feira, 18, mais uma atividade de rua com o candidato a prefeito de João Pessoa, Professor Charliton. A panfletagem aconteceu no bairro dos Bancários, logo no início da Av. Sérgio Guerra e reuniu apoiadores, militantes, dirigentes e alguns candidatos a vereador.

De acordo com o Professor Charliton, outros momentos semelhantes serão realizados durante todo o processo eleitoral: “Estaremos todos os dias nas ruas de João Pessoa, e ao nosso lado temos pessoas que acreditam na nossa candidatura, nas nossas propostas, estão cansadas da realidade atual, e entendem que um novo projeto precisa ser implantado na cidade. Esse novo projeto traz a importância da participação popular, traz o compromisso com o planejamento da cidade para o presente e para o futuro, a inclusão e a sustentabilidade”.

Conversando com alguns moradores do bairro, o Professor Charliton destacou que as atividades do PT em muito irão se diferenciar das realizadas por outros candidatos: “Aqui vocês verão pessoas que estão conosco por iniciativa própria, e felizes por contribuírem com esse momento do partido. Não teremos na nossa campanha participantes que foram ‘motivados’ por questões superiores. Infelizmente sabemos que muitos daqueles que estão nos sinais pela manhã, ou no final da tarde, com bandeiras e adesivos, na verdade estão cumprindo um terceiro expediente”.

Durante toda a atividade foram entregues panfletos que traziam informações sobre o Programa de Governo, e a respeito desse material o Professor Charliton fez o seguinte comentário: “Nosso Programa de Governo não traz soluções mirabolantes ou irreais. Dialogamos muito com a população e com especialistas, e verificamos que é possível solucionar problemas históricos da nossa cidade apenas com planejamento e vontade de fazer. Resgatamos alguns pontos do projeto abandonado pelo prefeito, e acrescentamos novas propostas. Queremos fazer esse debate junto com a população, um debate de ideias, qualificado, que coloque as pessoas que moram em João Pessoa em primeiro lugar”.