Em áudio vazado, Antônio Neto Ais dá coordenadas a empregados da BraisCompany após ação da PF

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de dois mandados de prisão, mas os alvos não foram encontrados e são considerados foragidos

O dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, pediu tranquilidade aos seus funcionários após operação da Polícia Federal (PF) deflagrada contra a financeira de criptoativos nesta quinta-feira (16) em Campina Grande, sede da empresa, João Pessoa e São Paulo.

“Fui acordado com ligações do meu jurídico que está tendo uma operação de busca e apreensão na Braiscompany. Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos, fiquem em paz e tranquilos”, disse. Ele classificou a ação como “mais um procedimento” e orientou o grupo a “falar a verdade”.

De acordo com a PF, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além de dois mandados de prisão, mas os alvos não foram encontrados e são considerados foragidos da Justiça.

A empresa de criptoativos atravessa uma crise profunda desde dezembro de 2022, com atraso dos pagamentos de locação de ativos digitais.

Ouça: