- Publicidade -
Política

Durante agenda em CG, João pede que insatisfeitos com sua gestão “entreguem os cargos”

Gestor afirmou que muitos servidores foram mantidos, mesmo com o boicote interno ao governo

O governador João Azevêdo pediu nesta quarta-feira (4), durante agenda administrativa em Campina Grande, que os componentes de sua gestão que sejam contrários à mesma entreguem os seus cargos. Ele disse que muitos foram mantidos em seus cargos, mesmo boicotando a gestão.

- Continua depois da publicidade -

“Muita gente se manteve no governo mesmo o boicotando e não teve a coragem de entregar o cargo. Essa era a exigência primeira. A partir do momento que discordo de uma forma, seja qual for, de alguém que está governando o estado, a primeira atitude que deveria ter enquanto ser político era dizer, ‘está aqui os cargos, por isso e isso, e acabou’, mas as pessoas se prendem muito a cargos e salários”, lamentou.

Sobre o rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem foi secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia da Paraíba por 7 anos e meio, João negou ter mágoas do ex-aliado, mas confirmou a decepção com o rumo que foi tomado pelo ex-governador.

“Não tenho mágoas de ninguém, meu coração não tem espaço para isso não. Eu tenho decepção, mas a vida é assim. A cada momento você é solicitado a recomeçar, e quando você recomeça, tem que recomeçar com disposição e ânimo. Saio do PSB com a consciência tranquila, absolutamente tranquilo de que tudo que nós construímos nos últimos anos, porque participei dessa construção, eu dei continuidade”, garantiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar