Prefeito anuncia que segue João Azevêdo e vai deixar o PSB

O prefeito de Itabaiana, na Paraíba, Lúcio Flávio, emitiu nota nesta quarta-feira (4) afirmando que seguirá o governador João Azevêdo. Na nota, ele também diz que deixará o Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido no qual é filiado.

Lúcio disse que está solidário ao governador e que lamenta que o PSB não tenha conseguido usar o diálogo para encontrar solução para os impasses criados. O prefeito lamenta que não tenham conseguido restabelecer a unidade partidária, provocando uma divisão, “ainda sem sentido, num projeto que tanto bem tem feito ao nosso Estado”.

Ainda na nota, o prefeito anunciou que deixará a legenda e que seguirá o governador João Azevêdo.

Leia a nota na íntegra:

Em função dos últimos acontecimentos na política paraibana, envolvendo o Partido Socialista Brasileiro – PSB – ao qual sou filiado, que culminou com a saída do governador João Azevêdo, torno público meu posicionamento:

Já havia externado meu sentimento, verdadeiramente torcia para que o partido superasse estas divergências. Lamento que o PSB, que tem uma trajetória marcada pela defesa da democracia, não tenha conseguido usar do diálogo para resolver estes impasses e restabelecer a unidade partidária, acabou perdendo o rumo e provocando uma divisão, num projeto que tanto bem tem feito ao nosso estado.

Infelizmente faltou ao partido no momento em que mais precisava, a habilidade que sempre teve e que foi o seu diferencial durante todo o tempo.

Reitero minha total e irrestrita solidariedade ao governador João Azevêdo, pelos equivocados e inexplicáveis ataques deferido contra sua pessoa e contra todos os paraibanos que acreditaram na continuidade deste projeto. Diariamente testemunho os esforços do governador para manter e ampliar as ações do governo, o ritmo das obras, o nível de investimento, e a qualidade dos serviços, mesmo diante das adversidades que tem enfrentado desde o início do seu mandato.

Me associo ao governador e informo aos itabaianenses que seguirei junto com ele, e também estarei me desfiliando do PSB, pois acredito que os interesses da Paraíba e as necessidades do povo paraibano devem continuar acima das questões miúdas da velha política, que já tinham sido superadas dentro deste Estado.

#EstamosComJoão#SegueOTrabalho — Prefeito Lúcio Flávio

Comente