- Publicidade -
Política

Deputado confessa frustração com Luciano Cartaxo e dispara: “é fraco”

O deputado federal Julian Lemos (PSL) não poupou críticas à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (7). Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse o prefeito da Capital “é fraco”.

- Continua depois da publicidade -

Julian revelou ter ficado frustrado com Luciano Cartaxo quando quis trazer o ministro do Turismo para João Pessoa a fim de debater a liberação de recursos para a obra da barreira do Cabo Branco.

De acordo com o deputado, o prefeito foi desatencioso com ele. “Fiquei frustrado. Ignorar a ação de uma de um deputado federal que foi mais votado na cidade. João Pessoa está sendo penalizada”, enfatizou.

Nesta terça-feira (8), Julian estará em Brasília participando da reunião da bancada federal com os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, além do governador João Pessoa, João Azevedo (PSB).

Conforme revelou dias atrás o blog de Luís Tôrres, na lista de prioridades do Governo do Estado para a bancada federal consta o pedido de emendas para executar as obras de contenção da da barreira do Cabo Branco e a implantação do VLT em Campina Grande.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar