Mãe e filho de empresária suspeita de matar o marido em Sapé estavam em casa durante o crime

O caso do homem morto a tiros pela companheira, na zona rural do município de Sapé, na tarde dessa sexta-feira (10) pode ter sido presenciado pela mãe e filho da empresária suspeita de cometer o crime, que aconteceu em uma fazenda localizada no município do Brejo da Paraíba. A senhora e a criança estavam no local no momento dos disparos, de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal morava em João Pessoa, onde a mulher é empresária, e se isolou em um imóvel na zona rural como medida de prevenção ao coronavírus.

A PM informou que uma discussão aconteceu entre o casal por volta das 16h e isso teria motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.

Em seguida, a mulher teria fugido do local e enviado um advogado para entrar em contato com a polícia. Ele informou que autora dos disparos pretende se apresentar em uma delegacia.

No momento em que o crime aconteceu, a mãe e o filho da suspeita estavam no imóvel, mas a polícia não soube informar se eles presenciaram o crime.

Comente